Seguem preparativos para o 30º Congresso Nacional da LSLB


05/07/2019 #Mulheres

Diretoria Nacional se reuniu nesta semana para tratar do evento, entre outros assuntos. Próxima reunião será com as presidentes regionais

Seguem preparativos para o 30º Congresso Nacional da LSLB

A Diretoria Nacional da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB) se reuniu nesta segunda-feira, 01/07, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, para sua reunião mensal. Na oportunidade, a coordenadora da Revista "Servas do Senhor", Candace Lassig, apresentou o conteúdo que será publicado na próxima edição (04/2019) e informou que a edição mais recente (03/2019) começará a ser distribuída a partir da próxima semana. Interessados em assinar a publicação podem entrar em contato pelo email assinaturas@lslb.org.br. Edições anteriores podem ser conferidas aqui.


A coordenadora da Comissão de Moções, Noemi Strelow Reis, também esteve presente nesta reunião para apresentar as moções recebidas até o momento e que serão apresentadas no 30º Congresso Nacional da LSLB.

A equipe diretiva também deu continuidade aos preparativos para o 30º Congresso Nacional, que acontecerá de 12 a 16 de janeiro de 2020, em Foz do Iguaçu, PR. Mais informações sobre o evento e como fazer sua inscrição acesse aqui.

A próxima reunião da Diretoria da LSLB será no dia 05 de agosto. Antes disso, nos dias 03 e 04 de agosto, se reunirão com as presidentes regionais.


Mulheres Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos