Colações de grau encerram atividades de 2019/1 no CEULS/ULBRA


28/06/2019 #Universitários #Escolas Luteranas

Emoção e alegria marcaram noites do evento no Centro Universitário Luterano de Santarém, PA

Colações de grau encerram atividades de 2019/1 no CEULS/ULBRA

O Centro Universitário Luterano de Santarém, PA, (CEULS/ULBRA) realizou nos dias 25, 26 e 27 de junho de 2019, as colações de grau de 2019/1. As formaturas dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Direito, Pedagogia, Sistemas de Informação, Engenharia Civil e Educação Física Licenciatura e Bacharelado ocorreram no auditório central da instituição. 

O culto de formatura iniciou as solenidades durante as três noites. O Capelão Universitário, pastor Sérgio Maurício Reinholz, fez um momento de reflexão com uma mensagem com o tema “O segredo da pesca dos japoneses” (Mateus 6.4). 

“O culto é um momento marcante da formatura. Nestes três momentos tivemos oportunidade de levar a mensagem do evangelho a mais de 2000 pessoas”, destacou o capelão.

A mesa oficial contou com a presença do reitor Ildo Schlender, do diretor Acadêmico Celso Shiguetoshi Tanabe e de coordenadores e professores dos cursos, além do capelão. 

Familiares e amigos prestigiaram o momento de alegria. O CEULS/ULBRA parabeniza os novos profissionais e deseja sucesso na nova caminhada.

Universitários Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos