Andar juntos


12/06/2019 #Diretoria Nacional

Paulo Udo Kunstmann conduziu a devoção nesta quarta-feira, no Centro Administrativo da IELB

Andar juntos

O momento devocional desta quarta-feira, 12/06, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, foi conduzido pelo coordenador do Instituto Histórico da IELB, Paulo Udo Kunstmann.

Baseado na passagem bíblica de Eclesiastes 4.9-12 e aproveitando as datas comemorativas deste mês: Dia do Pastor (10 de junho), Dia dos Namorados (12 de juho) e Aniversário da IELB (24 de junho), Sr. Paulo Udo falou sobre a importância de "andarmos juntos". "O pastor anda junto com seu rebanho, assim como o casal e a Igreja como sínodo", disse ele, explicando o significado da palavra sínodo = andar juntos.

O devocionista veio acompanhado de sua esposa, Sra. Trudy Kunstmann, e da Sra. Mirna Kirschner Pereira, bisneta do Rev. Johann Friedrich Brutschin, que era pastor em Estância Velha, RS, pastor que protagonizou o contato do Brasil com o Sínodo de Missouri.

Às vésperas de comemorarmos os 115 anos da IELB, Sr. Paulo Udo exibiu o vídeo produzido em 2014, para a celebração dos 110 anos da Igreja (assista aqui). "Por ocasião da Convenção Nacional, tive a oportunidade de conhecer mais sobre a história da IELB no ES e também expôr materiais do Instituto Histórico no evento", completou.
Após a devoção, a Diretoria Nacional permaneceu para sua reunião semanal que acontece ao longo do dia.

Diretoria Nacional Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos