Um lar abençoado por Deus


16/05/2019 #Diretoria Nacional

Aline Koller conduziu a devoção nesta quarta-feira, no Centro Administrativo da IELB

Um lar abençoado por Deus

O momento devocional desta quarta-feira, 15/05, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, foi conduzido pela vice-presidente de Comunicação, Aline Koller. Mãe de Rafael, 3 anos, e, esperando o Teodoro, grávida de 8 meses, Aline aproveitou para falar sobre "mudança", tendo em vista que no mesmo dia também estaria fazendo a mudança para sua casa nova (localizada na área de residências da Diretoria Nacional e do prédio do Centro Adminsitrativo da IELB).

Sua reflexão foi baseada no Salmo 127.1-3 e também em um trecho do texto escrito por Clery Lopes, que está baseado neste Salmo e faz parte do livro Elas falam e Deus. 

"Não adianta nada a construção de uma casa se Cristo Jesus não for o alicerce", disse ela, referindo-se às pessoas/família como elemento principal do lar. "Os filhos dão trabalho, mas nos enchem de carinho e são o principal presente que uma mãe pode ganhar. Assim como Deus nos deu seu próprio filho por amor", comparou Aline, acrescentando que esta é a esperança dos cristãos: esperar com fé o que está por vir e repassar este legado às novas gerações.

A devocionista ainda exibiu um vídeo em homenagem a Ivanes Berton, da Diretoria da LSLB da Região Oeste (assista aqui), que enfrentou sérios problemas de saúde ano passado, a quem oramos nas devoções semanais. Por fim, entregou, com a ajuda dos homens presentes, uma muda de planta e um bombom para cada mãe do Centro Administrativo.

Diretoria Nacional Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos