ANEL participa de evento internacional em São Paulo


13/05/2019 #Escolas Luteranas

Presidente Prof. Nelci Senger será palestrante do Bett Brasil Educar, que acontece de 14 a 17 de maio

ANEL participa de evento internacional em São Paulo

Representando a Associação Nacional de Escolas Luteranas (ANEL), o diretor do Colégio Concórdia de São Leopoldo, Nelci Naor Senger, participará, de amanhã (14) ao dia 17, da Bett Brasil Educar, em São Paulo. Além de conhecer as principais novidades em produtos e serviços para a área educacional da América Latina, Senger também será palestrante no Espaço Innovation Village, abordando o tema Inovações Tecnológicas no contexto da Reforma Protestante.

O centro da Innovation Village é a Innovation Square e contará com experiências culturais, visuais e musicais, palestras Let's Talk de 15 minutos (estilo TEDx), atividades hands on, pitchs de professores inovadores, áreas de experimentação de soluções educacionais, startups e EdTechs com potencial transformador para a educação. “Será uma excelente oportunidade para troca de vivências sobre as mais diversas áreas da Educação”, ressalta.

Sobre a Bett Educar - A Bett Educar acontece no Transamerica Expo Center e é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Faz parte do portfólio da ITE Group plc, uma das líderes mundiais na realização de eventos considerados referência de mercado. Este ano inaugura, em parceria com o Hub Educacional, a Innovation Village, um espaço à experiências inovadoras, iniciativas de Educação, Criatividade e Tecnologia, feitas por educadores para educadores. A Innovation Village nasceu com o objetivo de celebrar a transformação da Educação – tema macro da Bett Educar 2019, promover a troca de experiências de educadores e mostrar projetos inovadores de todo o país.

A Bett Educar visa inspirar, discutir o futuro do segmento e o papel da tecnologia e da inovação na formação de educadores e alunos. A 26ª edição do evento acontece de 14 a 17 de maio de 2019 no Transamerica Expo Center e reunirá mais de 230 empresas nacionais e internacionais, cerca de 20 startups do mercado e mais de 22 mil participantes do setor educacional de todos os estados do Brasil.

A Innovation Village nasceu com o objetivo de celebrar a transformação da Educação – tema macro da Bett Educar 2019, promover a troca de experiências de educadores e mostrar projetos inovadores de todo o país.

Mais informações aqui.

Escolas Luteranas Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos