94 Anos - Fortes em Santa União


12/05/2019 #Jovens

Para comemorar mais um ano de existência, a JELB faz um convite aos líderes distritais, pastores e às lideranças das Igreja

94 Anos - Fortes em Santa União

No dia 31 de maio de 2019 a Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB) completa 94 anos de existência. A JELB, em todo o Brasil, desde 1925, com objetivos de crescer na fé e em conhecimento, viver em comunhão, louvar a Deus e testemunhar o seu amor ao mundo. Por isso, para que cada jovem e grupo de jovens possa estar bem firmado nesses objetivos, precisa se manter seguindo Jesus, fortes na fé por meio da Palavra e louvar a Deus em orações. 

Para comemorar mais um ano de existência, a JELB faz um convite aos líderes distritais, aos pastores e às lideranças das Igrejas: reservem uma data do ano e realizem um culto especial em louvor a Deus pelos 94 anos da Juventude Evangélica Luterana do Brasil. Envolvam os jovens na organização e preparação desse culto para Deus. A JELB também convida para que igrejas locais orem e ofertem para a manutenção do trabalho da juventude no Brasil. Com diversos projetos sociais em andamento e prestes a serem lançados com o objetivo de anunciar o evangelho de Cristo para todos, as ofertas recolhidas ajudarão a JELB a continuar esse maravilhoso trabalho com os jovens de nossa igreja.

Uma liturgia especial (em Word e em PowerPoint) e um auxílio homilético (em Word) preparados pelos pastores conselheiros da JELB, Laerte Tardelli Vöss e Paulo Sérgio Kühl, estão disponíveis para serem utilizados (veja os links abaixo).

Download da ordem litúrgica

Download do auxílio homilético aos pastores

Download da Apresentação em PowerPoint

Download da Apresentação em PowerPoint Editável

Observação: Os hinos são apenas sugestões. É aconselhável que cada congregação adapte a ordem litúrgica ao seu contexto, respeitando a temática do dia.

Tem alguma sugestão de melhoria ou correção? Envie um e-mail para comunicacao@jelb.org.br.

Jovens Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos