Unidos no Brasil - 2ª Edição - Edital


07/05/2019 #Jovens

Programação será realizada nos dias 5 a 12 de julho, em Blumenau, SC

Unidos no Brasil - 2ª Edição - Edital

Preparados para uma nova edição do Unidos no Brasil?

Levar jovens a viverem uma experiência para a vida toda que envolva conhecer um pouco de uma cultura e realidade diferentes da de onde vivem, participar de um trabalho social e missionário na comunidade onde serão levados e o mais importante: poder congregar com jovens e adultos que compartilham da mesma fé e amor que eles compartilham. Esses são os objetivos do Unidos no Brasil, um projeto promovido pela Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB), junto à Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB).

A ideia do projeto Unidos no Brasil surgiu a partir da experiência de intercâmbio missionário e social que a JELB executou no Chile em 2016 e 2018. A primeira edição do projeto Unidos no Brasil foi realizada entre os dias 27 de dezembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019 na cidade do Rio de Janeiro.

O projeto Unidos no Brasil vai utilizar o aprendizado acumulado na edição anterior, no Rio de Janeiro, e nas edições do Unidos no Chile para buscar experiências por todo o país, para que os jovens selecionados tenham a oportunidade de experimentar culturas, culinárias diferentes, aliando isto ao mais importante: compartilhar seus dons e viver a comunhão e amor de Cristo em um local diferente.

Por isso, a JELB publica o edital e abre as inscrições para a segunda edição do Unidos no Brasil, que será realizada nos dias 5 a 12 de julho, no município de Blumenau, SC.

Para mais informações e para realizar a sua inscrição, acesse o edital e o formulário de inscrição através dos links abaixo:

Link do edital e anexos

Link do Formulário de inscrição

Jovens Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos