Tem novidade chegando na Rádio CPT


03/05/2019 #Rádio CPT

Emissora estreia conteúdos novos a partir de segunda-feira, 06/05, e transmissão também pelo YouTube

Tem novidade chegando na Rádio CPT

Na próxima segunda-feira, 6 de maio, a rádio Cristo para Todos estreia novos conteúdos. A equipe da Rádio da IELB preparou uma série de novidades, com programas inéditos, reajuste na grade de programação e transmissão simultânea também no YouTube.

As mudanças já começam pela manhã, com um “Revista CPT” diferente na segunda-feira, englobando o universo infantil. Apresentado por Luana Lemke, Magali Schmiedt e Cíntia Sperb, o “Revista CPT Kids” pretende abordar conteúdos voltados à educação cristã infantil e apresentar materiais e ideias para serem trabalhadas com as crianças. O restante da programação semanal do “Revista CPT” com seus respectivos coapresentadores permanece igual. Esse programa de entrevistas e bate-papo sobre diversos assuntos do cotidiano e vida cristã, consolidado desde o início da rádio, vai ao ar de segunda a sexta, das 10h30 às 11h30, ao vivo em radiocpt.com.br e facebook.com/radiodaielb e, agora, também em youtube.com/radiocpt.

Na segunda-feira, às 14h, o programa “Reunião de Jovens” entra no lugar do “Reunião de Pauta”, que era apresentado pela equipe de Comunicação da IELB. O novo programa será ancorado pelo coordenador da rádio, pastor Eli Müller (Batatinha), pelo presidente do DIGRA/JELB, Luiz Felipe Machado (Palmito) e Ederson Wasem, em parceria com a Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB), terá entrevistas, músicas e devoção, voltadas ao público jovem.

O final de semana também contará com novidades. O “Toda IELB Canta” trará fatos históricos, curiosidades e ensinamentos (teóricos e práticos) sobre hinos do Hinário Luterano. Apresentado pelo maestro Ábner Campos, vai ao ar aos sábados, às 14h.

Outra mudança na programação é o “DR na CPT” que passará de quarta-feira para sexta-feira, mantendo o horário: das 14h às 15h. E o “Pergunte ao Pastor”, que era transmitido às sextas-feiras, ocupará o espaço do “DR na CPT” nas quartas, das 14h às 15h.

Os programas “Cantai Alegremente” e “Teologando” saem da grade de programação.

Confira a programação completa da rádio aqui.

Ouça em www.radiocpt.com.br e nos aplicativos para smartphones e tablets com sistema operacional Android e iOS. Assista também pelo facebook.com/radiodaielbyoutube.com/radiocpt.

A programação também é disponibilizada no podcast para que você possa baixar e ouvir quando quiser e também compartilhar com outras pessoas (acesse aqui). 

Rádio CPT Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos