Revista Pense Nisso completa 2 anos de circulação


17/04/2019 #Publicações

20% do valor da assinatura será doado à missão em Encruzilhada do Sul, RS

Revista Pense Nisso completa 2 anos de circulação

Ja está circulando a edição Abr/Mai/Jun da Revista Teológica Pense Nisso. Nesta edição, o artigo de capa, escrito pelo Rev. Edenilson Gass, aborda o perigo quando o ser humano quer ser Deus. Indo nesta mesma direção, o teólogo George Carlos Felten traz outro artigo escrito a partir do primeiro Artigo do Credo.

Também disponível nesta edição o estudo escrito pelo estudante de filosofia da Universidade Federal do Piauí, Oséas Gabriel de Abreu Macêdo, que vem com o tema “Uma introdução a apologética.” Estudo que conduz a reflexão da importância de pregar e defender aquilo se crê e confessa ao mundo. 

"A Revista Teológica Pense Nisso nesta edição completa dois anos e, durante sua existência, está cada vez mais encantando os corações dos seus leitores, e queremos muito agradecer a você que assina e lê a revista. Para fazer com que mais pessoas conheçam o plano da Salvação em Cristo, que é objetivo da Pense Nisso, agora ela está abraçando a Missão de Deus em Encruzilhada do Sul, RS: 20% do valor da assinatura será doado a esta missão", completou o editor Rev. Gabriel Boldt.

Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos