Do rejeito, Deus constrói edifício eterno


12/04/2019 #Diretoria Nacional

Pastor Geraldo Schüler conduziu a devoção nesta quarta-feira, no Centro Administrativo da IELB

Do rejeito, Deus constrói edifício eterno

O momento devocional desta quarta-feira, 10/04, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, foi conduzido pelo vice-presidente de Expansão Missionária, pastor Geraldo Schüler, que baseou sua mensagem na passagem bíblica de Lucas 20.9-19 (Parábola dos lavradores maus).

O devocionista lembrou a tragédia do rompimento da barragem de Brumadinho, MG, que contabiliza até o momento 225 mortes e 68 desaparecidos, para falar sobre o amor de Deus e como Jesus se sentiu por seu povo e pelos religiosos da época: rejeitado. “Jesus falou sobre isso: que seria rejeitado e, portanto, teria que ter um destino”, explicou o reverendo, acrescentando que, por estar nos substituindo, Cristo tinhas que passar por tudo o que passou.

Por outro lado, observa o Rev. Geraldo Schüler, podemos perceber o amor de Deus quando constrói do rejeito (Cristo) o amor da vida. Fazendo uma comparação com a tragédia de Brumadinho, o pastor afirmou que Jesus foi até a barragem, se tornou rejeito, e Deus o transformou em aço poderoso, a pedra angular. “Do rejeito Deus constrói um edifício eterno, pois Cristo é a pedra angular e nós somos pedras vivas”, relacionou ele, destacando que a Páscoa é isso: quando Deus nos tira da barragem, do rejeito, e nos coloca no edifício da eternidade.

Após a devoção, a Diretoria Nacional permaneceu em reunião ao longo do dia.

Diretoria Nacional Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos