Conselho Geral da JELB realiza primeira reunião de trabalho


03/04/2019 #Jovens

Encontro aconteceu no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS

Conselho Geral da JELB realiza primeira reunião de trabalho

Nos dias 29 a 31 de março, o Conselho Geral (CG) da Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB) realizou seu primeiro encontro de trabalho desde que foi eleito em janeiro, no 46º Congresso Nacional da JELB, em Aracruz, ES. A reunião aconteceu nas dependências do Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, onde o grupo reuniu-se também com a Vice-Presidente de Comunicação, Aline Koller, o Vice-Presidente de Educação Cristã, Rev. Martinho Sonntag e o Vice-Presidente de Expansão Missionária, Rev. Geraldo Schüler.

Confira o relato do presidente da JELB, Julio Cezar Rutke:

"A reunião foi muito produtiva. Buscamos alinhar e montar um cronograma para os projetos, que foram amplamente discutidos durante todo o período de eleição, enquanto ainda éramos chapa. Alguns integrantes da gestão anterior estiveram presentes em um determinado momento para compartilhar as experiências, orientar quanto à detalhes da gestão e passagem do bastão.

Também conversamos sobre os eventos que temos, com destaque ao ENL (Encontro Nacional de Líderes). Definimos e organizamos boa parte do evento, que vamos divulgar mais detalhes em breve. Também foram realizados alguns processos burocráticos, como registro de ata, detalhes bancários, fechamento de acordos e etc.

Nos reunimos também com a Diretoria Nacional da IELB, a fim de alinharmos os interesses da IELB e JELB para que o trabalho seja o melhor possível e também para que possamos contribuir para o crescimento da Igreja e consequentemente do Reino de Deus. Da mesma forma nos reunimos com algumas integrantes da Diretoria Nacional da Liga de Servas Luteranas do Brasil, para colocar a JELB a disposição e firmarmos parcerias. 

Além de toda a organização da Gestão, o encontro foi muito importante para aumentar os laços dos membros do CG que estão espalhados por todo o Brasil. E também para compartilhar das diversas culturas que formam o Conselho Geral da JELB.

De modo geral, o momento que tivemos para discutirmos todos esses assuntos, sela o início das atividades da nova gestão, buscando um enraizamento mais profundo na Palavra de Deus. Estamos todos animados para trabalhar pela JELB. 

Aguardem novidades!"

Jovens Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos