DIGRA realiza Curso de professores de Escola Dominical


29/03/2019 #Crianças #Congregações

Atividade aconteceu no dia 24/03, na CEL São Paulo, em Cachoeirinha, RS

DIGRA realiza Curso de professores de Escola Dominical

Cerca de 69 professores de Escola Dominical do Distrito Vale do Rio Gravataí (DIGRA) participaram do Curso de Professores do Distrito de 2019. A programação aconteceu na sede da Congregação Evangélica Luterana São Paulo, em Cachoeirinha, RS.

A atividade iniciou com a palestra ministrada pelo Rev. Olavo Güths e pela Prof. Jeane Gehm Güths, sobre o tema do encontro “Firmados em Cristo: O(s) desafio(S) da educação cristã hoje”. A partir deste tema, as escolas dominicais foram desafiadas a desenvolverem cinco estratégias para seu trabalho local ao longo deste ano.

No encontro, os participantes realizaram um momento de compartilhar ideias e experiências e houve também apresentação do núcleo infantojuvenil da Editora Concórdia, conduzida pela coordenadora Magali Schmiedt.

“A coordenação distrital, a cargo da Paróquia São Paulo, de Cachoeirinha, RS, está muito grata a Deus por este momento tão alegre e abençoado onde os professores puderam se fortalecer para continuar nesta missão muito especial de levar o amor de Jesus às crianças”, relatou o coordenador das Escolas Dominicais do DIGRA, Maurício Malaszkiewicz.

Veja mais fotos do encontro aqui

Crianças Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos