Centenário do nascimento do Rev. Martinho Luthero Hasse é tema da devoção semanal do CA


27/03/2019 #Diretoria Nacional

Aline Koller conduziu a devoção nesta quarta-feira, no Centro Administrativo da IELB

Centenário do nascimento do Rev. Martinho Luthero Hasse é tema da devoção semanal do CA

O momento devocional desta quarta-feira, 27/03, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, foi conduzido pela Vice-Presidente de Comunicação, Aline Koller, que falou sobre o centenário do nascimento do pastor Martinho Luthero Hasse, em Lagoa Vermelha, RS.

Sua reflexão foi baseada em Hebreus 13.7-9, também com a leitura do texto “Um gênio da poesia”, de autoria do Rev. David Karnopp, publicado no Mensageiro Luterano do mês de março.

"Nestes tempos em que vemos tantos exemplos a não serem seguidos, é bonito valorizarmos pessoas como o pastor Martinho, que dedicaram sua vida a testemunhar a Palavra de Deus de tantas formas. Que nós, hoje, aproveitemos as oportunidades para sermos poetas e testemunhas da mensagem salvadora de Jesus, sendo bons exemplos ao nosso próximo, também deixando este legado de fé às próximas gerações". Destacou Aline.

Em virtude da ausência do Vice-Presidente de Ação Social, Rev. Airton Schroeder, por motivos de viagem, a reunião da Diretoria Nacional, que acontece tradicionalmente às quartas-feiras, será realizada nesta quinta-feira, dia 28/03, com a presença de todos os integrantes.

Confira a reportagem especial sobre os 100 anos do nascimento do pastor Hasse no Mensageiro Luterano.

Diretoria Nacional Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos