Diretoria da JELG realiza primeira reunião de trabalho


26/03/2019 #Jovens

Encontro aconteceu no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS

Diretoria da JELG realiza primeira reunião de trabalho

No domingo, dia 24/03, a diretoria da Juventude Evangélica Luterana Gaúcha (JELG) realizou seu primeiro encontro de trabalho, onde o grupo reuniu-se com a Vice-Presidente de Comunicação da IELB, Aline Koller. A reunião aconteceu nas dependências do Centro Administrativo, em Porto Alegre, RS.

Confira o relato da presidente da JELG, Nathália Wünsch:

“Esse foi o primeiro encontro oficial da diretoria para debatermos assuntos pertinentes ao ano e eventos que a JELG promove. Neste ano temos o Encontro de Líderes a nível estadual, o Big Líder, que será nos dias 13 e 14 de julho, em Lajeado. E claro, o evento mais aguardado pelos jovens gaúchos, o congresso estadual. Embora o congresso seja no início do ano que vem, já estamos conversando e planejando ele desde o final do ano passado.

Constantemente somos cobrados pelos jovens por informações sobre o congresso, como local, data, valores e tema, e isso nos enche de motivação e alegria para seguirmos trabalhando na obra dEle e ficamos mais felizes ainda de estarmos nos últimos ajustes antes da divulgação oficial.

Os congressos estão cada vez melhores e inesquecíveis. Estamos nos dedicando para que consigamos organizar da melhor forma possível e fazer dele um encontro maravilhoso.

Contamos com o apoio das uniões juvenis para que incentivem seus jovens, e juntos realizarmos mais um encontro inesquecível, sempre orando, pedindo bênçãos e sabedoria para Ele.

Em breve divulgaremos novidades! Acompanhe a página da JELG no Facebook e visite o nosso site.”

Jovens Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos