Colégio Concórdia passa a ser Centro Preparatório para a Qualificação Cambridge English


26/03/2019 #Escolas Luteranas

Certificação do Colégio ocorreu na manhã do dia 18 de março, em São Leopoldo, RS

Colégio Concórdia passa a ser Centro Preparatório para a Qualificação Cambridge English

O Colégio Luterano Concórdia, de São Leopoldo, RS, passa a atuar como “Centro Preparatório para as Qualificações Cambridge English”. O diretor da escola, Nelci Naor Senger, destaca que a certificação ocorreu devido ao excelente desempenho dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, que realizaram o exame de proficiência em dezembro de 2018. “A importância de ser credenciado pela Universidade de Cambridge, na Inglaterra, como um dos centros preparatórios do programa de proficiência, consiste na qualidade dessa certificação ser reconhecida mundialmente”, ressalta.

O padrão Cambridge de ensino a língua inglesa está presente no Colégio Concórdia desde março de 2015, quando a turma que foi examinada no ano passado deu início na preparação para a certificação. “O objetivo agora é qualificar ainda mais o trabalho após o reconhecimento da sua eficiência por meio dessa avaliação externa com validade internacional”, conclui Senger.

Saiba mais

O Cambridge Assesmente é um departamento da Universidade que conta com mais de 100 anos de atuação, desde sua fundação, com um rigoroso padrão de qualidade pedagógica. Sua atuação se estende por mais de 130 país através do apoio a professores para que estes possam ajudar aos estudantes a se prepararem de forma mais eficiente para os exames de proficiência.

Escolas Luteranas Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos