Inicia a 5ª fase do projeto "Toda IELB Canta"


19/03/2019 #Rádio CPT #Editora Concórdia

Nesta etapa, estamos recebendo hinos de Páscoa, até o dia 18 de Abril, e hinos de Ascensão, Pentecostes e Trindade até o dia 27 de Maio.



Já iniciou a nova etapa do projeto "Toda IELB canta", agora em sua 5ª fase, que visa fomentar o uso do Hinário Luterano, a partir de sua Nova Edição, em todo o nosso sínodo e igrejas-irmãs de fala portuguesa. Fique ligado, pois os prazos se encerram em datas diferentes, hinos de Páscoa, até o dia 18 de Abril, e hinos de Ascensão, Pentecostes e Trindade até o dia 27 de Maio.

Se você já se inscreveu, não deixe de enviar o vídeo dos hinos das etapas anteriores, que em tempo oportuno serão publicados.

Vários irmãos e irmãs já se inscreveram.

Assista a outros hinos no canal Toda IELB canta (clique aqui) e participe você também!!!

Mais informações e dúvidas podem ser dirigidas diretamente com a produção do projeto pelo e-mail todaielbcanta@ielb.org.br

Para adquirir a Nova Edição do Hinário Luterano a preços especiais para o projeto Toda IELB canta, escreva para comercial@editoraconcordia.com.br

Confira abaixo (anexos) os critérios de participação e as listas com os hinos disponíveis para cada um dos tópicos dessa fase.

Rádio CPT Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos