Colégio Concórdia de São Leopoldo, RS, convida para culto festivo de 50 anos


15/03/2019 #Escolas Luteranas

Evento marca o início das comemorações para recordar o cinquentenário

Colégio Concórdia de São Leopoldo, RS, convida para culto festivo de 50 anos

O Colégio Concórdia realizará no sábado, dia 13/04, culto alusivo aos seus 50 anos, em São Leopoldo, RS. O diretor da escola, Nelci Naor Senger, destaca que toda a comunidade está convidada. “Estamos de portas abertas para receber alunos, pais, professores, ex-alunos, ex-professores e amigos do colégio para essa homenagem”, ressalta. A celebração marca o início das comemorações do cinquentenário e das diversas atividades que serão realizadas ao longo do ano.

Localizado na Av. Getúlio Vargas (próximo à BR 116), o Colégio Concórdia atende alunos do Ensino Básico ao Ensino Médio e Técnico. Tendo como proposta pedagógica “Educar Para a Vida”, sua trajetória é permeada pela modernização do seu método educacional, atendendo o aluno em todas as áreas. Em 2018, passou a ser polo de Ensino a Distância para cursos de Graduação e Pós-Graduação da Universidade Positivo.

A escola faz parte do Centro Educacional Concórdia de São Leopoldo, que também abriga o Seminário Concórdia, onde está a Faculdade de Teologia. Ambos têm como mantenedora a Igreja Evangélica Luterana do Brasil.

Escolas Luteranas Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos