Editora Concórdia participa do maior evento evangélico do Brasil


08/03/2019 #Editora Concórdia

Evento reuniu 26 principiais editoras cristãs do Brasil nos dias 28 de fevereiro a 6 de março em Campina Grande, PB

Editora Concórdia participa do maior evento evangélico do Brasil

Editora Concórdia participou pela primeira vez da 7º Feira do Livro da Consciência Cristã (FELICC),  em Campina Grande, PB. O evento ocorreu durante o 21º Encontro da Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC) e reuniu as 26 principais editoras cristãs do Brasil. Este encontro é uma tradição no calendário de eventos teológicos no Brasil. Neste ano o tema geral do evento foi “A prioridade do Reino”. Aproximadamente 100 mil pessoas circularam nos seis dias de evento, que contou com dezenas de palestras, cursos e seminários ministrados por teólogos renomados mundialmente.

Representada pelo gerente comercial, Rev. Waldemar Garcia Jr., a Concórdia expôs as obras do reformador Martinho Lutero entre outras publicações com temas teológicos e práticos para a vida cristã.

Os advogados Dr. Jean Regina e Dr. Tiago Vieira, autores do livro “Direito Religioso”, estiveram presentes no evento ministrando o 1º Seminário de Direito Religioso, introduzindo o tema, que também faz coro com o título de sua obra. “Durante o seminário falamos sobre os principais temas de nosso livro, desde o conceito da laicidade brasileira, passando pelo estatuto jurídico da organização religiosa, a figura do ministro de confissão religiosa e temas específicos na área previdenciária, de responsabilidade civil, trabalhistas e tributária”, comenta o Dr. Jean Regina.

Os autores também realizaram um bate-papo ao grande público falando do Instituto Brasileiro de Direito e Religião (IBDR), que está recém-constituído formalmente e, agora, em fase de planejamento estratégico, além de abordarem sobre o livro e a importância de a igreja despertar para temas aplicados como as relações da Igreja e o Direito. “Foi uma grande bênção. Vendemos 150 livros em apenas um dia de evento, o que demonstra o interesse do povo cristão em literatura com esta temática”, conclui Regina. 

Editora Concórdia Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos