Editora Concórdia participa da Feira do Livro da Consciência Cristã em Campina Grande, PB


20/02/2019 #Editora Concórdia

Evento reúne 26 principais editoras cristãs do Brasil de 27 de fevereiro a 6 de março

Editora Concórdia participa da Feira do Livro da Consciência Cristã em Campina Grande, PB

Entre os dias 27 de fevereiro a 6 de março, a Editora Concórdia participa, pela primeira vez, da 7º Feira do Livro da Consciência Cristã (FELICC) em Campina Grande, PB. O evento acontece durante a 21º Encontro para a Consciência Cristã e reúne as 26 principais editoras cristãs do Brasil, disponibilizando literatura de qualidade e oferecendo aos clientes condições de pagamento com descontos de até 70%.

De acordo com o gerente comercial da Editora Concórdia, Rev. Waldemar Garcia Jr., a editora estará levando para a feira a obra “Direito Religioso” dos autores Jean Regina e Tiago Vieira, que falarão durante o evento da Consciência Cristã. Além desse importante livro que está com a 1ª edição praticamente esgotada, a editora, que tem 95 anos de história, também levará as obras do reformador Martinho Lutero que é o pai do protestantismo e que sua teologia é relevante para o momento atual da igreja no nosso país, além de outras obras de excelência em termos teológicos e práticos para a vida de todo cristão.

“Estar junto neste grande e relevante evento é uma honra para nossa Editora Concórdia e esperamos que milhares de pessoas tenham a oportunidade de conhecer e ler a literatura cristã luterana”, ressalta o pastor Waldemar.

Neste ano, a Feira do Livro da Consciência Cristã irá disponibilizar cerca de 76.302 produtos entre livros e bíblias com 5.063 títulos, o que faz da FELICC a maior feira de literaturas cristãs do Brasil e da América Latina. 

Editora Concórdia Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos