46º Congressão da JELB - Obrigado


07/02/2019 #Jovens

Gratidão é o que move nossas palavras, portanto, deixamos aqui registrado nossos mais profundos agradecimentos por ajudarem de forma tão marcante na realização do 46° Congressão da JELB

46º Congressão da JELB - Obrigado

"[...] pois nós não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos." Atos 4.20


Acabamos de encerrar a semana mais desafiadora, e também mais gratificante de nossas vidas. Mas ela não teria sido do jeitinho que foi, sem os diversos pares de mãos que somaram conosco no trabalho e desafio de organizar o 46º Congresso Nacional da JELB. Então, como poderíamos deixar de falar ao mundo (ou ao menos para a JELB) o que vimos e ouvimos tais pessoas fazerem pela JELB, por nós, para Deus?

A gratidão é o que move nossas palavras, e não tendo sido possível agradecermos a todos pessoalmente, gostaríamos de externar nossos mais profundos agradecimentos por ajudarem de forma tão marcante na realização do Congressão.

Primeiramente agradecemos a Deus, por nos ter despertado para esse trabalho ainda em 2015; por nos ter escolhido para servir à JELB em 2017 e por ter caminhado conosco, através do Espírito Santo, durante todos esses anos: capacitando, fortalecendo, amparando e consolando. ?Até aqui nos ajudou o SENHOR.? 1 Sm 7.12

Segundo, queremos agradecer a todos os quase 2.000 participantes envolvidos nesse Congressão, entre congressistas e apoio. Sintam-se todos abraçados, mas iremos citar abaixo as pessoas preciosas que nos apoiaram em áreas determinantes para que o Congressão acontecesse de forma tão sensacional. Eles nos ajudaram em tudo que nossas limitações não puderam realizar.

COMUNICAÇÃO
> Christian Schünke: criação de toda identidade visual do Congressão, juntamente com André Güths. A partir da identidade, criou diversas artes para os avisos pré-Congressão, imagens para divulgação de oficineiros, palestrantes, assim como outras imagens sobre translado, programação, folders, camisetas, banners, etc. Os lindos crachás que não deu tempo de entregar, também.
> André Güths: responsável pela criação do IN, assim como é hoje. Foi quem ilustrou os mapas de localização do SESC; criou as artes para os cartões postais, entre outros.
> Morgana Stegemann: pela confecção de diversas estampas para a JELB, e algumas especiais para o Congressão; produção de artes para o evento, como sinalização, oficinas, cartões postais, banners para programação especial, certificados, entre outros.
> Tobias Linden, Samuel Jansen e Michael Kunzendorff: responsáveis pela sonorização, apoio na playlist oficial do Congressão, e ambientação sonora durante toda a programação.
> Ugo Langkammer: criação de camisetas do CG.
> Ederson Wasem: juntamente com Christian Schünke, Tobias Linden e André Güths, foi o cara que teve o insight e disparou durante uma de nossas reuniões o tema: INCONDICIONAL.
> Rafael Hartmann: pela produção do Clipe da Música Oficial e por toda cobertura de vídeo dos momentos de programação e lazer.
> Iury Jandt: pela criação da contagem regressiva, por toda cobertura fotográfica dos momentos de programação e lazer.
> Jackson Ivan Konrad: criou diversos posts para Facebook e Instagram.
> F5 Digital: apoio constante nos meses antecedentes ao congresso em tudo que se referia ao sistema de inscrições.

APOIO
A equipe de Apoio que por muitas vezes trabalhou com o CG em momentos de tensão e correria, no pré, durante e pós Congressão, sustentando tudo com paciência e um sorriso no rosto. A vocês a nossa gratidão eterna. Em vocês achamos não só companheiros de trabalho, mas também amigos que levaremos para a vida.

- Atendimento no balcão de informações, venda de acessórios da JELB, credenciamento, e apoio em logísticas diversas durante o evento:
> Clarissa Stüker
> Jackson Ivan Konrad
> Rev. Valdir Klemann
> Aloysia Pinz Klemann
> Alice Pinz Klemann
> João Pinz Klemann
> Tiago Kalkmann
> Cristiele Schwartzhaupt
> Taiele Schwartzhaupt
> Aline Klein
> Mariah Pfluck
> Sarah Klippel Nimer

> Karol Cord: auxílio na ata geral do evento, revisão de estatutos e regimentos da JELB, inclusive integrando uma nova comissão para análises futuras.
> Amélia Nimer: transporte de material e acessórios para o congresso.
> Família Celestino: apoio fundamental em abrigar quase todos do Conselho Geral e algumas pessoas do apoio (18 pessoas), em sua residência, praticando a hospitalidade com alegria e boa vontade.
> Barbara Krause Laporte: mesmo não estando presente, entregou seu próprio carro em nossas mãos para todo apoio logístico necessário.
> Gleisson Clóves Volff: assistência financeira com a conta bancária da JELB no Sicoob.
> Dayana Hadassa Figur: Todo apoio necessário para a realização da doação de cabelos. Contato com cabeleireiras, inclusive, sugerindo que algum congressista, sendo profissional da área, pudesse ajudar.
> Thiemerson Bautz: apoio no pré -Congressão inclusive com ajuda na logística do translado e contato com empresas locais do ES, bem como pelo translado do Mauro Henrique e sua equipe.
> Rev. Silvio Ferreira S. Filho: Por ter dado todo apoio possível no armazenamento e preservação das inúmeras caixas com os materiais dos Kit's.

ABERTURA, DECORAÇÃO E ESTRUTURA AUDIOVISUAL
> Gediael Kunzendorff, Mellen Küster A. Kunzendorff, Michael Kunzendorff: por planejarem e estruturarem os espaços de programação, oficinas e convivência.
> Uniões Juvenis do DISCA/JELB: pela dedicação em pensar, ensaiar de novo e de novo, incansavelmente Espetáculo de Abertura tão lindo, singelo e tocante, que gravou e marcou a história do Filho Pródigo no coração de cada um de nós.

SANTA CEIA E CONTATO COM AUTORIDADES LOCAIS
> Rev. Dario Mario Figur e CEL Concórdia de Aracruz: pela assistência no contato com as autoridades locais, e por nos oferecerem o Corpo e Sangue de Cristo, em, com e sob o Pão e o Vinho.

PROGRAMAÇÃO
A vocês que abrilhantaram os dias do evento com atrações, palestras, estudos, músicas, que nos tocaram de uma maneira que nem nós do CG podíamos esperar. O objetivo de poder aprender e vivenciar o amor INcondicional durante o Congressão, só foi possível graças ao esforço de vocês em transmitir com seus dons e talentos, um material riquíssimo para os nossos jovens.
> Grupos de dança/teatro, devoções: El Shadai (São Gabriel da Palha), Pela Graça (Aracruz e Linhares), Dança Silas (PR), Teatro Agathos (MT), Devoção de Alto Rio Madeira (RO), Devoção do Mato Grosso, Devoção do Rio de Janeiro.
> Palestrantes/Oficineiros: Rev. Alexandre Vieira, Rev. Laerte Tardelli Voss, Rev. Julio Jandt, Rev. Samuel Furhmann, Rev. Rudi Zimmer, Rev. Paulo Kuhl, Rev. Gabriel Sonntag, Rev. Walter Ries, Rev. Alfredo Bischoff, Wendell Uhl, Juliano Belz, Mellen Kuster, Michael Kunzendorf, Silas Potin, Luan Kill, Eveline Bastos, Fernanda Picoli, Francieli Pagung, Rev. Ivan Tresmann, Morgana Stegemann, Cleverson Ribeiro, Rev. Eli Muller, Ivanes Berton, Tobias Linden.
> Bandas: K5 e Criados Por Cristo (ES), Herdeiros (RS), Limine (ES), Sãos e Salvos (RS), Boa Nova (RS), 95 Theses (ES), Rasta Alparcas (ES), Esperança Divina (ES), Novo Ser (ES), Celebrai (ES), DC Project Live (RS).

INSTITUCIONAIS
Por se fazerem presentes no evento, apoio com materiais para fomentar o crescimento na Fé e pelo envio de palavras de incentivo a permanecermos sempre firmes em Santa União.
> IELB, LLLB, LSLB, SBB, ANUL, Editora Concórdia, Hora Luterana, Seminário Concórdia, Rádio CPT, Alas.

CONGRESSISTAS
O que seria do Congressão sem cada um de vocês? Nossa gratidão por todos que compareceram ao evento, com sede pela Palavra, pelo crescimento, pela comunhão e pela mansidão de espírito em acompanharem tudo que preparamos.

Para nós do CG, o Congressão já começou em 2017 e o sucesso de uma gestão sempre é medido, de uma forma ou de outra, com o resultado desse evento. Estivemos ansiosos, aflitos, e temerosos, mas nosso Pai de Amor colocou cada um de vocês em nosso caminho, oferecendo não somente força de trabalho, mas também palavras de incentivo, um abraço, um ombro para chorarmos quando nossa confiança vacilou. Desejamos a todos vocês ricas bênçãos de nosso Deus e Pai, e esperamos íntima e profundamente que o Amor INcondicional d'Ele esteja presente na vida de todos vocês, em todos os dias, até o fim. O Conselho Geral da JELB, gestão 2017-2019, se despede com o coração cheio de alegrias pelos frutos colhidos e sementes plantadas.

Atenciosamente, em Cristo, e com toda gratidão do mundo,
CG JELB
Gestão 2017-2019

Presidente
Julio Cezar Rutke

Vice-presidente de Ação Social
Bruno Cunha

Vice-presidente de Missão
Werek Cruz

Vice-presidente de Comunicação
Fabio Schünke

Vice-presidente de Cultura
Diego Küster

Vice-presidente de Educação
Raquel Celestino

Vice-presidente de Relações Institucionais
Jean Michel Ternus

Vice-presidente de Relações Internacionais
Lorrayne Reiter

Vice-presidente de Administração
Pedro Klemann

Conselho Fiscal
Laís Becker
Guilherme Schüler

Pastores Conselheiros
Rev. Tiago José Albrecht
Rev. Roberto Kuzendorff Junior

Jovens Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos