Nove jovens participam do Projeto de Intercâmbio Social e Missionário Luterano da JELB


18/01/2019 #Jovens #Congregações

Vindos de seis estados diferentes, eles se reuniram, entre os dias 27 de dezembro e 6 janeiro, no Rio de Janeiro

Nove jovens participam do Projeto de Intercâmbio Social e Missionário Luterano da JELB

Entre os dias 27 de dezembro e 6 janeiro, nove jovens luteranos, sendo eles: Guilherme Oliveira, de Osasco, SP, Victor Hugo, de Joinville, SC, Mirian Voigt, de Pomerode, SC, Morgana Stegemann, de Joinville, SC, Patrícia Stellen, de Palmeira, PR, Luiz Felipe Machado, de Canoas, RS, Lorrayne Reiter, de Teófilo Otoni, MG, Fabio Schünke, de Novo Hamburgo, RS, e Melinda Peixoto, de Nova Iguaçu, RJ, participaram da versão nacional do Projeto de Intercâmbio Social e Missionário Luterano da JELB, na cidade do Rio de Janeiro.

O projeto Unidos no Brasil é promovido pela Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB) junto à IELB. Faz parte do Super Ação JELB e foi desenvolvido em parceria pelas vice-presidências de missão e ação social. Durante 10 dias, os jovens auxiliaram no trabalho de cinco congregações do Distrito do Rio de Janeiro. Essa experiência trouxe aos jovens a oportunidade de compartilhar seus dons, viver a comunhão e amor de Cristo em um local diferente, com muitas realidades do que estão habituados, e consequentemente trouxe muitos frutos, tanto para os jovens participantes como para a região do Rio de Janeiro.

De acordo com o pastor capelão do projeto, Tardelli Voss, o intercâmbio Unidos no Brasil no Rio atingiu explicitamente seus objetivos. “Apenas gratidão a Deus e felicitações a JELB e a IELB, bem como a todos da equipe local do distrito do DRJ, pela realização desse baita projeto". 

Veja a notícia completa AQUI

Confira mais fotos, o dia a dia de trabalho social e missionário dos jovens e os relatos deles AQUI

 

 

Jovens Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos