CEL Cristo de Lajeado, RS, é destaque em duas notícias de jornal local


03/01/2019 #IELB na Mídia #Congregações

Pastor Mário Hartmann foi convidado para escrever uma mensagem de Natal e também acompanhou grupo de cordas do SESI em visita a hospital

CEL Cristo de Lajeado, RS, é destaque em duas notícias de jornal local

O pastor Mário Hartmann, da Congregação Evangélica Luterana Cristo, de Lajeado, RS, foi convidado a escrever uma mensagem natalina no Caderno Especial de Natal do jornal “O Informativo do Vale”, publicado no dia 24/12. Lembrando que Natal é Jesus, ele destacou em seu texto que Cristo é a prova de que todos são muito amados por Deus. “Estão no coração de Jesus e Ele quer estar no seu coração de todos.”

Leia a mensagem completa aqui.

O mesmo periódico também noticiou, em publicação na edição do domingo 23/12, a visita do grupo de cordas do SESI ao Hospital Bruno Born. A iniciativa, que ocorre há três anos, surgiu de uma parceria entre o professor da turma, Sinésio Adolfo Fröder, e o pastor Mário Hartmann, da CEL Cristo.  Enquanto o grupo alegrava pacientes, visitantes e funcionários do hospital com lindas melodias produzidas por violinos, violão, viola de cordas e violoncelo, o pastor Mário entregava um cartão de Natal e uma seleção de mensagens bíblicas nos quartos do hospital.

"O objetivo é levar um abraço de Deus em Jesus Cristo para aqueles que precisam de força, ânimo e coragem para lutar contra as mais diversas situações. Para cada pensamento negativo, Deus sempre tem uma resposta positiva", afirmou Hartmann.

Leia a notícia completa aqui.

IELB na Mídia Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos