Crianças da Escola Bíblica visitam sede da SBB em Belém, PA, para fazer doação


21/12/2018 #Noticias Anteriores

A visita ocorreu no dia 19 de dezembro pela crianças da PEL Concórdia

Crianças da Escola Bíblica visitam sede da SBB em Belém, PA, para fazer doação

As crianças da Escola Bíblica da Paróquia Evangélica Luterana Concórdia, de Belém, PA, visitaram a unidade regional da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) em Belém, PA, no dia 19/12, para entregar suas ofertas destinada ao trabalho e a missão da SBB de semear a Palavra de Deus para as pessoas que não tem acesso a Escritura Sagrada.

Na ocasião, foram recepcionadas pelo jovem Bruno Cunha Moutinho, que lhes contou uma história Bíblica. Em seguida elas fizeram uma encenação da peça “Deus fala conosco através de sua Palavra”. Após, cantaram e oraram em prol do trabalho evangelístico de levar a Palavra de Deus a Todas as pessoas.

Além das crianças, participaram desta mobilização a Sra. Alessandra,  a professora Aloysia e o Rev. Valdir Klemann. Durante o ano, as professoras Leucy , Isaneide e Lúcia também estiveram envolvidas neste trabalho.

O pastor Valdir informou que as crianças são motivadas na Escola Bíblica a se envolverem ofertando para a SBB e,  por ocasião do Dia da Bíblia, levaram esta oferta até a secretaria regional de Belém, na pessoa do Secretário Regional, Sr. Adriano Casanova.

Noticias Anteriores Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos