Cantata Natalina em Teófilo Otoni, MG, reúne mais de 400 pessoas


21/12/2018 #Noticias Anteriores

Pela primeira vez, a rua da igreja foi fechada para o evento, realizado no sábado, 15/12

Cantata Natalina em Teófilo Otoni, MG, reúne mais de 400 pessoas

A Comunidade Evangélica Luterana de Teófilo Otoni, MG, realizou no sábado, 15/12, a Cantata Natalina - Um Presente de Amor. Foi um momento de muita emoção, pois pela primeira vez o Coral conseguiu fechar a rua do templo e realizou a cantata na escadaria da Igreja.

Além do coral Cristo para Todos e do coro infantil da CELTO, também foram convidados o “Coral Vivo Está”, da Primeira Igreja Presbiteriana e o Coral da Primeira Igreja Batista de Teófilo Otoni.

A participação do público foi a maior entre as cantatas já realizadas na comunidade. Estiveram presentes mais de 300 pessoas que, somados aos participantes dos corais, envolveram mais de 400 pessoas neste evento.

O pastor Fabrício Sobrosa Iung afirmou que foram lindos momentos de louvor e de comunhão. Diana Chaves, membro da Congregação, disse que a  música é um dos meios de levar a Palavra de Deus as pessoas. “Esse ano a cantata de Natal realizada na escadaria da igreja, cuja a rua foi fechada, com toda a estrutura  para esse evento chamou mais a atenção, e observei que tinha um público muito maior que poderíamos ter. Então, o objetivo foi alcançado, levar a Palavra de Deus, para mais pessoas, principalmente os visitantes”, relatou Diana.

Noticias Anteriores Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos