Tempo de buscar Cristo
Ver conteúdoCategorias
- Comunicação
- Crianças
-
Datas comemorativas
- 7 de setembro
- Ação de Graças
- Advento
- Aniversário
- Ascensão
- Catecismo Menor
- Dia da pessoa com Deficiência
- Dia das Crianças
- Dia das Mães
- Dia do Amigo
- Dia do Amigo
- Dia do Índio
- Dia do Livro
- Dia do Pastor
- Dia do Professor
- Dia do Rádio
- Dia do Surdo
- Dia do Teólogo
- Dia do Trabalhador
- Dia do Voluntário
- Dia dos Avós
- Dia dos Pais
- Doador de Sangue
- Epifania
- Férias
- Martinho Lutero
- Natal
- Páscoa
- Proclamação da República
- Versículos Bíblicos
- Educação Cristã
- Escolas Luteranas
- Estudos Bíblicos
- Expansão Missionária
- Homens
- Institucional
- Instituto Histórico
- Jovens
- Mensageiro Luterano
- Moçambique
- Mulheres
- Universitários
- _Anexos
Mulheres > Mensagem da Presidente > A Palavra permanece

A Palavra permanece
Bastava um rápido olhar de quem passava na frente do Centro de Eventos do Hotel Majestic, para perceber que ali estavam reunidas pessoas de um grupo diferente, distinto. Alegria, conversas cruzadas, reencontros, risos, manifestações de carinho, euforia contagiante, uma ansiedade disfarçada e a expectativa do que estava por vir... Assim, dia após dia, se manteve o ambiente durante a realização do 28º Congresso de Servas da LSLB em Águas de Lindóia e, com certeza, esses momentos de felicidade e convivência cristã ficarão guardados em nossa memória.
No decorrer do congresso, através de devoções e palestras, fomos fortalecidas na fé em Cristo Jesus, e, essa fé, nos mantêm vivas e dispostas a trabalhar sempre mais, servindo ao Senhor com alegria. Como membros de uma organização auxiliar da nossa querida IELB, a nova diretoria eleita terá muito trabalho pela frente, mas com a ajuda de cada uma das servas e a certeza de que Deus nos guiará, seguiremos tranquilas.
Nossa missão maior é, e sempre será, levar a Palavra para todos. A Palavra anunciada, a Palavra que consola, a Palavra que fortalece e que permanece para sempre. “Alguém diz: “Anuncie a mensagem!” “O que devo anunciar?” - eu pergunto. Anuncie que todos os seres humanos são como a erva do campo e toda a força deles é como uma flor do mato. A erva seca, e as flores caem quando o sopro do Senhor passa por elas. De fato, o povo é como a erva. A erva seca, a flor cai, mas a palavra do nosso Deus dura para sempre.” (Is 40.7-8).
Queridas servas, o congresso nacional já passou mas, a Palavra anunciada permanecerá para sempre! Ao iniciar esta jornada como presidente da nossa querida LSLB, agradeço a Deus as bênçãos recebidas e a confiança em mim depositada, e peço a cada uma de vocês, servas consagradas, que continuem firmes na Palavra e orem pela diretoria para que continuemos sempre assim, como um grupo diferente, distinto e servindo ao Senhor com alegria.
Um forte abraço,
Marli Pooch Wiedmann
Presidente da LSLB
Veja Também
Laços de amor
Ver conteúdo60 anos de bênçãos!
Ver conteúdoA árvore do vizinho
Ver conteúdoA comunicação em família
Ver conteúdoCapacitando
Ver conteúdo
Assine e leia o Mensageiro Luterano