Categorias

Mulheres > Mensagem da Presidente > Vivas pela fé em cristo


Vivas pela fé em cristo
199 download(s) Faça Download

Vivas pela fé em cristo


As pessoas expressam as mais diferentes razões para viver. O tema central do nosso 28º Congresso Nacional, "Vivos pela fé em Cristo", nos chama a uma reflexão importante sobre a nossa vida, e sobre os motivos do nosso viver como cristãos.

Sabemos que um Congresso sempre nos deixa marcas, por tudo que vivenciamos nele: palestras, estudos, devoções, o congraçamento fraterno e, principalmente, o fortalecimento de nossa fé. O objetivo maior é que, após o congresso, cada congressista continue vivendo pela fé em Cristo, estando prontos para servir no lugar onde Deus o coloca. Pois como se diz: quem não vive para servir, não serve para viver.

Que o congresso motive e entusiasme a todas, para continuarem servindo como servas. Pois viver pela fé é servir. Não um servir vazio e isolado, mas um servir com alegria, pois sabemos e cremos que fomos servidas primeiro. Assim, viver pela fé é viver cheio de gratidão.

Quero refletir que estamos iniciando um novo ano; um ano que certamente trará suas dificuldades e seus problemas; mas que trará, também, alegrias e realizações, pois quem vive pela fé em Cristo tem sempre a perspectiva de alegrar-se no trabalho da seara do Senhor. É assim que precisamos agir: olhando para a frente, para os desafios da igreja e da LSLB, com disposição e sem medo, porque estamos sempre bem acompanhados por Jesus, e guiados pelo Espírito Santo.

Então, minhas queridas amigas e irmãs, neste momento em que estou encerrando um ciclo de minha vida, quero deixar uma palavra de incentivo a todas aquelas que nestes oito anos me apoiaram, incentivaram e acompanharam. Desejo que continuem “o seu bom combate” e sejam sempre agradecidas pela bondade e misericórdia de nosso Deus e estejam sempre dispostas a aprender e praticar o "Viver pela fé em Cristo".

Quanto a mim, só tenho palavras de gratidão: "Obrigada meu Deus, meus familiares e querida família da LSLB".

Continuemos unidos e vivos na fé e pela fé em Cristo.

Com carinho,

Juliana R. Blauth Lindenmeyer
Presidente da LSLB 2008-2015

Veja Também