Categorias

Comunicação > Redes Sociais > Dia dos Avós


Dia dos Avós
98 download(s) Faça Download

Dia dos Avós


Disponibilizamos diversos cartões virtuais elaborados pela equipe de Comunicação da IELB (IELBcom) para que você possa baixar e compartilhar com seus amigos e irmãos em Cristo em diversas épocas do ano. Vamos espalhar o amor de Jesus com a nossa mensagem!
--
A Bíblia diz que a coroa dos velhos são os filhos dos filhos (Provérbios 17.6). A coroa pode simbolizar poder, soberania e riqueza, ou então, como no mundo dos esportes, um prêmio aos vitoriosos. Então, os netos seriam uma recompensa de Deus para aqueles que já lutaram tantas batalhas aqui na terra. Mas se pensarmos bem, mesmo que o prêmio seja para eles, são os netos que tem a sorte de tê-los por perto. Pois nada se compara ao carinho que recebemos de nossos avós. Eles que sempre têm tantas histórias para contar. Além de todos ensinamentos que transmitem, principalmente a respeito do amor de Deus.

Para aqueles que já não podem mais abraçar seus avós, não por causa de uma pandemia, mas porque já foram chamados por Deus, esse dia pode ser difícil. Mas ainda assim, ficam as lembranças dos bons momentos vividos e a esperança do reencontro lá no céu. Mas, se esse não é o teu caso e você ainda tem a oportunidade de ouvir e aprender com seus avós, aproveite ao máximo cada oportunidade que Deus oferece de passar tempo com eles. Se estiver com eles, abrace-os e curta muito a presença e a sabedoria que eles têm a oferecer.

Veja Também