Mulheres > Logo LSLB > Logo - vetor


Logo - vetor
86 download(s) Faça Download

Logo - vetor


A nossa chama foi estilizada num S de servas em duas partes que se completam, podendo ser visto um caminho no qual estamos como peregrinas.

A chama representa os frutos da fé das servas que estão a serviço do Senhor. As peças que se completam e se encaixam mostram que a organização é formada por partes que se integram num todo: são as servas que formam os departamentos nas congregações, os distritos, as regiões e a Liga Nacional das Servas.

A sigla LSLB vem do nome LIGA DE SERVAS LUTERANAS DO BRASIL e indica a organização das pessoas que a integram.

A cruz da IELB está colocada sobre a chama estilizada. A chama da LSLB colocada por trás da cruz da IELB indica que a LSLB é um departamento auxiliar da Igreja Evangélica Luterana do Brasil com o objetivo de auxiliá-la no cumprimento de suas finalidades e programas.

As cores são as mesmas usadas pela Igreja:
- A cruz azul representa o Céu. O povo de Deus caminha para o Céu na fé em Jesus.
- A chama vermelha representa o sangue de Jesus, que morreu por nós, para a nossa salvação. A chama simboliza também os frutos da fé ardendo em nosso coração.
- A sigla LSLB branca representa o coração purificado pelo sangue de Jesus Cristo, que produzirá o fruto da paz e da harmonia que deve reinar e orientar o trabalho para a glória do Senhor.
- A borda dourada da chama representa a Vida Eterna, que cada cristão tem garantida após a morte.

Esta logomarca é a identificação do trabalho das Servas Luteranas do Brasil no mundo que Deus nos confiou.

Criação de arte: Marcos Vinicius A. Andrade.

Texto de Ursula Ana Neumann, presidente da LSLB 1996-2000, revisado e atualizado em 2012.

Veja Também