Comunicação > IELBcom


Rádio Cristo para Todos

Rádio Cristo para Todos


Você também pode contribuir para o trabalho da Rádio Cristo para Todos. Acesse www.ielb.org.br e faça a sua doação online de qualquer valor. Se você é empresário, a rádio CPT também pode lhe ajudar a expandir seu campo de atuação entre os irmãos. Já pensou em vincular a sua marca a um meio cristão?

A radioweb é a rádio oficial da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB). Desde 31 de outubro de 2014, a rádio CPT traz uma programação diversificada aos seus ouvintes, 24 horas por dia, através de seu site, player no site da IELB e aplicativo gratuito para smartphones e tablets.

O conteúdo de informação e formação cristãs engloba: músicas cristãs clássicas e contemporâneas, entrevistas, debates sobre os mais variados temas da vida cristã e da atualidade, estudos bíblicos, mensagens, cultos e transmissões de grandes eventos da IELB.

A programação ao vivo é transmitida simultaneamente por vídeo na Fanpage da rádio e no seu Canal do YouTube. Também dispõe de podcast com os principais conteúdos da rádio que podem ser baixados e compartilhados.

Toda a sua programação é veiculada de acordo com os documentos confessionais contidos no livro de Concórdia e subscritos pela IELB.

Incentive a proclamação do amor de Jesus por meio da rádio oficial da IELB, a rádio que é uma boa companhia para você! Entre em contato: (51) 99348-9360 ou contato@radiocpt.com.br 

Quero doar

Você tem dúvidas sobre o FAPI?

Se você ainda tem dúvidas, fale com a gente!