Missão África > Angola e Moçambique


Missão em Angola

Missão em Angola


Somos parceiros da Igreja Luterana Confessional de Angola (ILCA) desde 1998. Você pode ofertar destinando o recurso para:


- Formação de diáconos, diaconisas e pastores pela ETE;
- Literatura teológica e evangelística;
- Construção de templos;
- Projetos de desenvolvimento social;


Em Angola estão enfrentando o desafio do cumprimento de leis que dificultam o trabalho das igrejas e a evangelização do povo. Atualmente as exigências com a estruturação dos templos e o acabamento estético das construções tem gerado altos e insuportáveis custo à igreja local.

Mas com sabedoria e sob a graça de Deus o Evangelho continua sendo pregado, mesmo fora do templo, quando este não está adequado às exigências

Você pode participar destes promissores trabalhos doando para a formação de  diáconos, diaconisas e pastores por meio da Educação Teológica por Extensão (ETE) do Seminário Concórdia, adotando um aluno. A literatura teológica, construção de templos, a aquisição de equipamentos, o desenvolvimento do trabalho bem como a produção de alimentos são necessidades permanentes que carecem de doações.

Quero doar

Veja também


02/07/2019

Missão em Moçambique


Desde a década de noventa a igreja do Brasil foi convidado a apoiar o trabalho dos luteranos do Canadá no desenvolvimento do trabalho missionário. Em 2018 a Igreja Cristã da Concórdia em ...

Ler mais

Você tem dúvidas sobre o FAPI?

Se você ainda tem dúvidas, fale com a gente!