Primeiro Encontro de Capacitação de 2016 é neste sábado


04/03/2016 #Noticias Anteriores

Programação acontece das 8h30 às 17h, na CEL São Paulo, em Porto Alegre, RS

Primeiro Encontro de Capacitação de 2016 é neste sábado

Neste sábado, 05/03, serão retomados os Encontro Regional de Capacitação da IELB, iniciados em 2015. Ao todo, serão 13 atividades ao logo do ano (confira as datas e locais abaixo).

O primeiro encontro do ano será na Congregação Evangélica Luterana São Paulo, de Porto Alegre, RS, das 8h30 às 17h, envolvendo os integrantes dos distritos Porto-Alegrense, Vale do Rio Gravataí e Litoral Norte Gaúcho. Assista ao vídeo da chamada do evento aqui

Na ocasião, os vice-presidentes de Expansão Missionária, pastor Geraldo Schüler, e de Ação Social, pastor Airton Schroeder, irão trabalhar os temas: "Liderando para a missão" (Rev. Geraldo Schüler) e "Mobilizando para a ação social através da igreja" (Rev. Airton Schroeder).

Todos estão convidados participar da programação que visa motivar, envolver, capacitar e se aproximar dos luteranos de todo o Brasil.

Mais informações e como fazer a inscrição pelos e-mails: strelow@bol.com.br (Maria Valéria Strelow); strelhow@yahoo.com.br (Rev. Iderval Strelhow); ottraf@bol.com.br (Rev. Rafael Ott), ou com cada um dos pastores das Congregações da IELB na Região.

A inscrição custa R$ 15,00 (não inclusa a refeição).

 

Confira abaixo a programação completa dos encontros para 2016:

 

Noticias Anteriores Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos