Diretor de organização da Igreja Luterana Alemã visita IELB


03/08/2016 #Noticias Anteriores

Rev. Roger Zieger foi recebido pela Diretoria Nacional para falar sobre a Missão no Brasil e em Moçambique

Diretor de organização da Igreja Luterana Alemã visita IELB

"Há 20 anos que a Lutherische Kirchenmission não vem ao Brasil", enfatizou o Rev. Roger Zieger, atual diretor de Missão da Lutherische Kirchenmission, constituída por membros da Selbständige Evangelisch Lutherischen Kirche (SELK), Igreja Luterana da Alemanha, em visita à IELB nesta quarta-feira, 03/08. Pela primeira vez no Brasil, ele se mostrou muito feliz e entusiasmado com o trabalho desenvolvido pela IELB.

Em solo gaúcho há apenas um dia (chegou na terça-feira, 02/08), teve um dia cheio de atividades. Participou do momento devocional com os funcionários do Centro Administrativo da IELB, cuja mensagem foi dirigida pelo presidente da IELB, pastor Egon Kopereck. Depois, conversou com o pastor André Plamer sobre o trabalho desenvolvido em Moçambique e, também com a Diretoria Nacional sobre este que foi o principal motivo de sua vinda ao Brasil. Ele veio para conversar sobre os projetos realizados e apoiados pela organização em Moçambique e também no Brasil, com o trabalho da diaconisa alemã Andreia Riemann, que mora e trabalha no Instituto Santíssima Trindade, em Moreira, Gramado, RS, e também faz ações em outras cidades do Rio Grande do Sul, além de trabalho voluntário nas regiões norte e nordeste do Brasil.

O Rev. Roger Zieger veio ao Brasil para conhecer alguns dos projetos missionários realizados no país e também visitou o missionário alemão que veio a trabalho pela organização e ainda mora no Rio de Janeiro, Rev. Karl Hermann Gottfried Auel.

À tarde, o diretor participou do programa Diário de Bordo, apresentado pelo presidente da IELB na rádio Cristo para Todos. O programa é transmitido ao vivo às quartas-feiras, às 13h, com reprise aos sábados, às 12h, e aos domingos, às 12h30. Também pode ser acessado a qualquer hora no podcast da rádio da IELB, neste link. Para ouvir a rádio CPT clique aqui.

O Rev. Roger Zieger retorna à Alemanha na segunda-feira, 08/08.

Noticias Anteriores Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos